Favelados
Bem Vindo à Favelados.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Alistamento
Qui Ago 12, 2010 8:51 pm por Admin

» Tópico para falar com os ADM's
Qui Jul 22, 2010 12:36 pm por kosistranha

» Estatuto Favelados.
Seg Jul 19, 2010 12:43 pm por Admin

» REGRAS.
Dom Jul 18, 2010 11:11 pm por Admin

» FAVELADOS.!
Dom Jul 18, 2010 10:54 pm por Admin

» Leia antes do alistamento.
Dom Jul 18, 2010 10:29 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Estatuto Favelados.

Ir em baixo

Estatuto Favelados.

Mensagem  Admin em Seg Jul 19, 2010 12:43 pm

Estatudo FLD(Favelados) versão 1.0 datação 19 de Julho de 2010.

Artigo 1. Cláusulas Principais

1.1 - A Gangue Favelados criado em 23 de Abril de 2010 leva o direito irrevogável e de maneira definitiva do uso da sigla FLD em qualquer tipo de programa ou espaço na Internet.

1.2 - A entidade FLD é desprovida de fins lucrativos ou comerciais, sendo todos os membros ou associados isentos à qualquer tipo de taxação ou ao pagamento de qualquer tipo de tributo.

1.3 - É um dever de todos os participantes da associação o ato de Respeito e de Amizade e do Companheirismo para com qualquer outro participante, tornando-se ilegal e contra as regras impostas qualquer tipo de discriminação sendo de ração, cor, sexo ou de religião.

1.4 - Tendo uma estrutura previamente já distribuída entre Administradores, Moderadores e Membros é dever de cada um respeitar e cumprir com suas obrigatoriedades de acordo com o qual posto o foi colocado.

1.5 - Qualquer tipo de uso indevido de algum programa ou ações contra as regras do jogo poderá acarretar em uma Punição instantânea ao designado.


Artigo 2. Regras em Jogo

2.1 - É dever intransigível do participante o seguimento das regras e da conduta imposta pelo Servidor pelo o qual está se usando no momento, sendo inteiramente proibido qualquer tipo de Desrespeito ou Banalização de qualquer um dos Servidores aqui existentes, fazendo assim com que a imagem da Gangue permaneça limpa.

2.2 - Todos devem respeitar e compreender as limitações de seus companheiros de jogo sendo indiscutivelmente ilegal qualquer tipo de desrespeito e menosprezo de qualquer membro (Fica isento dessa cláusula brincadeiras com fins de Amizade).


Artigo 3. Direitos e Deveres Dos Administradores

3.1 - Pelo posto colocado em seu nome, todos os Administradores possuem o direito de terem suas ações respeitadas e deveramente cumpridas por parte dos outros membros.

3.2 - Os Administradores devem sempre respeitar e ouvir qualquer tipo de membro ou associado não importando seu lugar ou seu tempo na Gangue.

3.3 - Qualquer Administrador possui o Direito de marcar qualquer tipo de reunião sobe o contexto de algum tipo discussão ou a qualquer fato ocorrido.

3.4 - É direito da Associação em si de reservar-se o direito de retirar qualquer Administrador que não tenha levado seu cargo com trabalho com seriedade. Sendo Possível a realização de uma eleição para retirada do mesmo a partir do pedido de 6 ou mais membros da Gangue. (número ainda a se discutir).


Artigo 4. Direitos e Deveres Dos Moderadores

4.1 - Pelo posto colocado em seu nome, todos os Administradores possuem o direito de terem suas ações respeitadas e deveramente cumpridas por parte dos outros membros.

Sendo o mesmo responsável pela sua área ao qual o foi confiado, sendo sempre necessário mostrar o seu trabalho a Administradores.

4.2 - Os moderadores se responsabilizam por medidas de cunho menor e de ações rápidas, sendo necessária a discussão com outros moderadores e com os próprios Administradores a questão de ações maiores e de cunho mais importante.

4.3 - A partir do momento em que 3 ou mais moderadores (número ainda a se discutir) pedirem a realização de uma reunião é dever de todos e dos próprios Administradores e presença na mesma.

4.4 - É direito da Associação em si de reservar-se o direito de retirar qualquer Moderador que não tenha levado seu cargo com trabalho e seriedade. Sendo Possível a realização de uma eleição para a retirada do mesmo a partir do pedido de 6 ou mais membros da Gangue.(número ainda a se discutir).


Artigo 5. Direitos e Deveres Dos Membros

5.1 - É um direito inquebrável de qualquer membro o poder de falar e dar a sua opinião a qualquer fato ou reunião. Sendo que ele deve ser feito na hora certa sem atrapalhar a discussão em execução e no momento em que for dado o direito a palavra.

5.2 - Assim como os cargos mais elevados devem respeitar os outros membros, é dever de cada membro o respeito à execução de qualquer medida tomada tanto por um Administrador quanto por um Moderador.

5.3 - Todos os membros têm o direito guardado em si de poder ir à área do Fórum chamada RECLAMAÇÕES para fazer alguma critica ou sugestão a estrutura ou a algum membro em si do clã. Sempre prevalecendo o respeito e a calma, podendo ser algumas vezes necessária a reunião com algum Moderador para esclarecer o ocorrido.

Artigo 6. Regras Do Fórum

6.1 - Sempre que possível ao entrar no computador o membro deve tentar comparecer ao Fórum para ver se possui alguma noticia ou reunião marcada, não sendo estritamente obrigatório a postagem de qualquer tipo de comentário ou tópico. (A seguinte clausura não é uma obrigação não havendo assim punição para o descumprimento da mesma, serve apenas como um aconselhamento).

6.2 - É obrigatório a manutenção do Respeito e da Amizade dentro dos Tópicos não devendo haver brigas ou discussões em tópicos alheios e caso ocorra devem ser sempre supervisionadas por um Moderador.

6.3 - É estritamente proibido o uso de imagens de cunho Racista ou de Nudez explicita, havendo deveras punições para a quebra do mesmo.

6.4 - Evitar postar dois post seguidos, caso tenha esquecido algo apenas Edite o anterior.

6.5 - Respeito à divisão dos Tópicos postando sempre os tópicos nos seus devidos lugar.

6.6 - Respeite sempre qualquer ação ou decisão dos Moderadores do Fórum, sendo que caso haja alguma reclamação nunca fale pessoalmente, use o Tópico Reclamações para o Mesmo.


Artigo 7. Punições

7.1- É de direito de qualquer Moderador e Administrador impor punições a qualquer membro que não tenha cumprido com as cláusulas do seu setor correspondente. Sendo que o tipo de punição depende do grau da quebra da regra, cabendo a decisão ao Moderador do grau da punição.

7.2 - Para graus mais elevados de punição poderá ocorrer a expulsão do membro, para graus mais leves o membro poderá receber sanções e advertências dependendo do grau de Inadimplência.

Artigo 8. Alistamento

8.1 - Toda e qualquer pessoa física tem o direito de fazer o seu alistamento desligando-se do fato dela poder ou não ser aprovada.

8.2 - O alistamento deve ser feito no seu tópico já pré-definido e deve respeitar as regras e o formato de como deve ser feito o mesmo.

8.3 - Após aprovação da 1ª parte escrita do Alistamento, o membro deverá esperar até o recebimente de uma mensagem contendo a senha da gangue e este após a mensagem estará livre para o seu ingresso junto a Favelados.

Artigo 9. Das Doações

9.1 - Todo membro Favelados tem por obrigação fazer doações diárias para sua Gangue não importando seu nivel no jogo.

9.2 - A não doação só será tolerada caso o membro entre em contato com seu Admim e explique o motivo pelo qual não está doando,o caso será apurado o mais rápido possível.

9.3 - Em tempos de ME todos são obrigados a doarem uma quantia consideravel de dinheiro para a Favelados, caso isto não seja feito o membro será sancionado e poderá ser expulso da Gague por má fé.( Fica isendo desta clausula caso o membro tenha motivos resguardados no artigo 9.2).
avatar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Pontos : 113
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Localização : Campo Grande MS

Ver perfil do usuário http://faveladosteam.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum